25 de agosto de 2006

FAQ - Perguntas frequentes

Neste espaço iremos colocando as respostas às questões que nos forem apresentando. Podem fazê-lo deixando um comentário neste artigo ou enviando um e-mail para onbyportobay@gmail.com.


O que é o ON?

Uma iniciativa cultural de cariz amador com o contributo de muita gente profissional, no mais genuíno espírito de voluntariado.

Durante o fim de semana de 1 a 3 de Setembro decorrerão em vários pontos espalhados pela Zona Velha, exposições de pintura, escultura, retrato, artesanato e fotografia, bem como instalações de multimédia e design.

Um grupo de 15 artistas plásticos realizarão trabalhos ao vivo que serão leiloados durante o jantar de encerramento. As receitas reverterão para a Associação de Paralisia Cerebral da Madeira e Centro de Acolhimento de São Tiago.

A animação de rua será composta por artes circenses e música ao vivo com artistas locais.


Quais são os principais objectivos desta iniciativa?
  • contribuir para a dinamização da Zona Velha e eventualmente trazê-la de volta ao espaço de animação da cidade;
  • apoiar através deste projecto de solidariedade social duas obras meritórias — APCM e Centro de Acolhimento de São Tiago


O que o ON não é?

Um mega evento. Lamentavelmente ainda não é desta que os U2 virão à Madeira, uma vez que só o palco já excederia as medidas do Jardim Almirante Reis :o)


Onde decorrerá?

Em espaços distribuídos por alguns locais emblemáticos da Zona Velha: Jardim do Almirante Reis, Rua de Santa Maria, Largo do Corpo Santo e Hotel Porto Santa Maria.


Quando?

De 1 a 3 de Setembro, entre as 17 e as 23h.


Onde deixar a viatura?

Durante os 3 dias do evento, o parque de estacionamento do Almirante Reis (entre a Casa da Luz e o teleférico) oferece um desconto de 50% a quem estacionar aí entre as 17 e as 24h e apresentar o folheto do ON no acto de pagamento.